Prefeito Lindomar Dantas se reúne com diretor da Mineração Caraíba em busca de parceria para recuperação de estrada

Prefeito Lindomar Dantas se reúne com diretor da Mineração Caraíba em busca de parceria para recuperação de estrada

O Prefeito de Uauá, Lindomar Dantas esteve reunido com o Diretor da Mineração Caraíba Metais, Manoel Valério, para firmar parceria estratégica na recuperação da estrada que liga a Santa Fé ao Caldeirãozinho e ao Caldeirão da Serra. O encontro aconteceu no dia 5 deste mês de abril.

“O trecho de chão da rodovia estadual que interliga os municípios de Uauá e Jaguarari, pela BA 174, é importante na integração regional e na circulação de profissionais da Mineração Caraíba. Em 2017 fizemos duas intervenções no trecho, mas limitações financeiras e de maquinário (sobretudo após as chuvas), nos obrigou a ir em busca de parceiros para atender à comunidade. Assim, além de buscar a ajuda do Governador Rui Costa na recuperação do trecho, me dirigi pessoalmente ao Dr. Manoel Valério para apresentar a realidade deste município, apurando possibilidades de parceria”, destacou o prefeito Lindomar Dantas.

Receptivo ao pleito do gestor de Uauá,  Manoel Valério pôde interagir com o vice-prefeito João Alves e o vereador Jerônimo de Oseas, ex-funcionário da Caraíba, sobre o assunto em questão.

Enquanto aguarda a materialização da parceria com a Mineração Caraíba Metais, o Prefeito Lindomar Dantas já se movimenta junto ao Consórcio dos Municípios do Sertão do São Francisco e à FERBASA, no sentido de consolidar apoio de novos parceiros na recuperação de nossas estradas.