Prefeito Lindomar Dantas se reúne com diretor da Mineração Caraíba em busca de parceria para recuperação de estrada

O Prefeito de Uauá, Lindomar Dantas esteve reunido com o Diretor da Mineração Caraíba Metais, Manoel Valério, para firmar parceria estratégica na recuperação da estrada que liga a Santa Fé ao Caldeirãozinho e ao Caldeirão da Serra. O encontro aconteceu no dia 5 deste mês de abril.

“O trecho de chão da rodovia estadual que interliga os municípios de Uauá e Jaguarari, pela BA 174, é importante na integração regional e na circulação de profissionais da Mineração Caraíba. Em 2017 fizemos duas intervenções no trecho, mas limitações financeiras e de maquinário (sobretudo após as chuvas), nos obrigou a ir em busca de parceiros para atender à comunidade. Assim, além de buscar a ajuda do Governador Rui Costa na recuperação do trecho, me dirigi pessoalmente ao Dr. Manoel Valério para apresentar a realidade deste município, apurando possibilidades de parceria”, destacou o prefeito Lindomar Dantas.

Receptivo ao pleito do gestor de Uauá,  Manoel Valério pôde interagir com o vice-prefeito João Alves e o vereador Jerônimo de Oseas, ex-funcionário da Caraíba, sobre o assunto em questão.

Enquanto aguarda a materialização da parceria com a Mineração Caraíba Metais, o Prefeito Lindomar Dantas já se movimenta junto ao Consórcio dos Municípios do Sertão do São Francisco e à FERBASA, no sentido de consolidar apoio de novos parceiros na recuperação de nossas estradas.