Prefeitura em Movimento atende mais de 200 famílias da região do distrito de Serra da Canabrava.

Prefeitura em Movimento atende mais de 200 famílias da região do distrito de Serra da Canabrava.

 Atendimentos clínicos com médicos, psicólogos e nutricionistas, oficinas de artesanato, cortes de cabelo, serviços de infraestrutura e esclarecimentos sobre todos os programas sociais foram alguns dos diversos serviços ofertados nesta quarta-feira (14), aos moradores da região do Distrito de Serra da Canabrava, interior do município de Uauá. As ações fazem parte do projeto Prefeitura em Movimento, que através das equipes de todos os setores da administração, busca fazer com que as comunidades estejam cada vez mais próximas do governo.

Com a presença do prefeito Lindomar Dantas e secretários, o encontro reuniu mais de 200 famílias das localidades de Serra da Canabrava, Baixa da Tereza, Boa Vista do Silvano, Caladinho, Marruá, Mercês, Poronhém e Serra Grande. Durante a ação, cada cidadão pôde conversar com o chefe do executivo, indicar necessidades, tirar dúvidas, saber mais sobre a atuação do governo em todo o município e as recentes conquistas.

Maravilhada com o evento, a agricultora Maria Cleide Ribeiro dos Santos, da localidade de Boa Vista do Silvano, elogiou o prefeito Lindomar Dantas e exaltou a inciativa do gestor de se colocar à disposição da comunidade para conversar e ouvir as sugestões de cada um. “É uma oportunidade que a gente nuca teve aqui em nosso povoado. Gostei bastante, ele explicou bastante coisa sobre a gestão dele e foi muito boa a reunião, gostei. A gestão dele na minha opinião está ótima, na questão do transporte escolar, por exemplo, melhorou bastante. Antes parava muito, as crianças ficavam sem ir para escola, e agora com ele melhorou muito. Na saúde também está muito bom, pois no hospital agora a gente chega e é bem atendido, tem médico sempre e nos postos também”, elogiou a agricultora.

A estudante Melissa Felix, do Distrito de Serra da Canabrava, também saiu bastante contente. Ao comentar sobre o evento, ela destacou a atenção diferenciada que o prefeito tem com as comunidades e as ações que têm sido realizadas. “Acho interessante e importante para a comunidade falar do que a gente precisa, acho um momento muito importante. Estou gostando muito do que ele está fazendo nos povoados, ajeitando tudo, o calçamento, a quadra que ele está construindo, a escola também, porque a nossa comunidade precisa muito. Agradeço a ele e que continue assim trabalhando por nós”.