Prefeito Lindomar Dantas entrega novos aparelhos para o Hospital Municipal Dr. Jair Braga

O prefeito de Uauá, Lindomar Dantas entregou sete novos aparelhos médico-hospitalares que visam a modernização do Hospital Municipal Dr. Jair Braga. Os equipamentos foram adquiridos através de recursos provenientes de emenda do Deputado Federal Bebeto Galvão (PSB).

Confira a lista dos aparelhos.

01 Carro de parada/Emergência;
01 Aspirador de secreções;
01 Seladora;
03 Oxímetros de pulso;
01 Eletrocardiógrafo.

Dos equipamentos adquiridos, o município apenas possuía um Aspirador de secreção. Os demais são aquisições inéditas que representam mais um passo histórico na reestruturação das ações e serviços de saúde que o governo do prefeito Lindomar Dantas presta a Uauá.

Vale lembrar que, recentemente, no dia 24 de fevereiro, o município também celebrou uma outra conquista na área da saúde que foi a aquisição de uma ambulância 0 Km, entregue pelo governador Rui Costa, através de emenda do deputado estadual Zó (PCdoB).