Tradições e inovações nas festividades religiosas e culturais do interior

A Prefeitura de Uauá, através da Coordenação de Cultura, em articulação com lideranças das comunidades de São Paulinho e Caititus, nos últimos dias 01 e 02 de fevereiro de 2017, planejou e realizou as festividades tradicionais de Nossa Senhora da Conceição. As comunidades também receberam o Projeto Prefeitura em Movimento. Foram realizados ações de cidadania, como serviços de atenção à saúde, dinâmicas, jogos educativos e tratamentos estéticos (corte de cabelo, escovas, pranchas e maquiagens). Com a comunidade presente, tivemos também a apresentação regional da Banda de Pífano do programa juvenil do Serviço de Convivência e Fortalecimento de São Paulinho.

As tradições das comunidades se revigoram com a criatividade, ousadia e articulação de recursos múltiplos das secretarias de um governo que atende à população com respeito e dignidade.
Esta é a marca da Prefeitura Municipal sob a gestão de Lindomar Dantas