Prefeitura nas Comunidades: famílias de cerca de 30 localidades participam de grande reunião em Lagoa do Pires e parabenizam ação do Governo Lindomar Dantas

Com o objetivo de dar esclarecimentos sobre os programas sociais e apresentar um panorama das ações e projetos da administração municipal, o Governo Lindomar Dantas realizou na comunidade de Lagoa do Pires, nesta terça-feira (07), um grande encontro com famílias de cerca de 30 localidades da região.  A reunião organizada pela Secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza contou com a presença da secretaria da pasta, Pedrina Mendes, do prefeito Lindomar Dantas, do vice-prefeito, João Alves, do secretário de Planejamento e Finanças, Deusdete Ferreira, do secretário de Agricultura e Recursos hídricos, João Bosco Gonçalves, do Gestor do Bolsa Família, Rodrigo Sena e de  representantes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Em uma conversa muito produtiva com as famílias, o prefeito Lindomar Dantas deu detalhes dos caminhos que o governo tem seguido na busca de promover o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida dos uauaenses. O chefe do executivo destacou os avanços já alcançados nestes dez meses de governo na organização administrativa e nas áreas como saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento social, agricultura e recursos hídricos.

As pessoas que participaram do encontro teceram vários elogios ao  prefeito Lindomar e aos secretários, exaltando a transparência, as ações efetuadas e a iniciativa do gestor em estar nas comunidades para dialogar e ouvir a população. Entre os discursos, palavras de apoio e de confiança no governo.

“Está aprovado. A partir do momento que os gestores propõem de trazer para a comunidade esclarecimentos do que esta acontecendo no município, fica mais fácil para a comunidade compreender e saber como os recursos estão sendo aplicados. Eu mesma aprovei e espero que continue com todos esses esclarecimentos”, elogiou Maria Rose.

Quem também fez questão de parabenizar o prefeito e toda a equipe gestora foi a dona de casa, Clara Maria, que muito feliz  ficou impressionada com a atenção e a inciativa do governo estar presente nas comunidades. “Gostei! Tirei algumas dúvidas que eu tinha e ainda pude ajudar uma vizinha a esclarecer um problema dela. É uma novidade que veio para favorecer a gente. A dificuldade que nós do interior temos de ir até a cidade é grande, e com esse momento aqui fica melhor para gente. Para mim essa administração está ótima, está excelente, está aprovada”, exclamou Clara.