Secretaria de Saúde de Uauá conquista aprovação do projeto de credenciamento de novas equipes de saúde bucal

Coordenadora de saúde bucal do município apresenta projeto ao Conselho Municipal de Saúde. (Foto: Ascom-PMU)

Na busca de aperfeiçoar ainda mais o trabalho desenvolvido na área da saúde em nosso município, o Governo Lindomar Dantas, através da Secretaria de Saúde, conseguiu a aprovação do projeto de credenciamento de novas equipes de saúde bucal. O projeto foi apresentado ao Conselho Municipal de Saúde (CMS) e aprovado durante uma reunião realizada no salão do Centro Paroquial, nesta terça-feira (17).

O projeto foi apresentado pela Coordenadora de Saúde Bucal, Lucivana Bárbara Oliveira, que explicou que o objetivo é expandir de três para nove, o número de equipes que atuam no município.

“Nós estamos com a quantidade de equipes inferior para atender a demanda do município. Nós precisamos implantar mais seis equipes. A gente sabe que este processo não é simples, que existem algumas etapas como aprovação do Conselho Municipal de Saúde, que já aprovou, e outras etapas que ainda vamos passar e que não podem ser burladas.  O prefeito Lindomar Dantas tem nos dado todo apoio, todo suporte para buscarmos alternativas para melhorarmos ainda mais os nosso serviços e esse projeto já é um passo importante”, afirmou Lucivana .