Prefeito Lindomar Dantas entrega veículo para atender comunidade de Lagoa do Pires nos serviços de saúde

O prefeito Lindomar Dantas entregou para a comunidade de Lagoa do Pires um veículo para transporte de emergência, que servirá para dar suporte aos cidadãos que residem na região. A entrega do carro  aconteceu no último domingo (15), durante a festa de celebração do Padroeiro da localidade, São Geraldo.

O carro vai dar mais qualidade ao atendimento das pessoas, principalmente as mais carentes e com dificuldades de locomoção. Além da entrega do veículo, o Governo  Lindomar Dantas também realizou a ação de limpeza do reservatório de água, fonte que carrega o mesmo nome da localidade.

O prefeito  exaltou os esforços e a satisfação da administração em poder atender as demandas da comunidade. “Estamos muito felizes por conseguir atender mais uma demanda do nosso povo aqui da Lagoa do Pires. Realizamos a limpeza da fonte que empresta o nome para localidade, a lagoa está limpa e pronta para receber a água das chuvas. E também temos a alegria de atender outro pedido que é a disponibilidade de um veículo para dar o suporte na área da saúde.  O carro já está aqui (em Lagoa do Pires) e com certeza vai ajudar muito na prestação de serviços aos moradores”, destacou o prefeito.